Talk TUDO DE BEAUTY: CEOs de Beleza e Gestores de Marketing Debatem o Poder da Influência na Indústria da Beleza
No dia 9 de outubro, São Paulo recebeu a primeira edição do Talk TUDO DE BEAUTY, um evento gratuito e presencial que reuniu 130 convidados entre CEOs de marcas de beleza, influenciadores, agências de marketing de influência e especialistas da indústria. O evento discutiu temas fundamentais como influência digital, desenvolvimento de carreira e insights criativos, …
No dia 9 de outubro, São Paulo recebeu a primeira edição do Talk TUDO DE BEAUTY, um evento gratuito e presencial que reuniu 130 convidados entre CEOs de marcas de beleza, influenciadores, agências de marketing de influência e especialistas da indústria. O evento discutiu temas fundamentais como influência digital, desenvolvimento de carreira e insights criativos, visando a fortalecer a relação entre beauty creators e as principais marcas do setor.
Com uma abordagem inovadora, o Talk TUDO DE BEAUTY promoveu a aceleração da economia criativa no mercado de beleza e incentivou discussões sobre como construir uma carreira sólida e gerar impacto real no segmento.
CEOs e Especialistas Moldando o Futuro da Economia Criativa
O evento contou com dez palestrantes de destaque, cada um referência em seu nicho:
Jonathan Modesto, gerente de branding na Widi Care;
Janaína Idalgo, gerente de marketing e branding na Bauny Cosméticos;
Helo Bertolini, cofundadora da Kohll Beauty;
Shirley Costa, fundadora da Nina Makeup;
Alan Vivian, influenciador e embaixador da Haskell;
João Camargo, fundador da BeClub;
Carol Bertelli, diretora de marketing e inovação do grupo Dailus;
Carol Assis, fundadora da Maria Margarida;
Raquel Cirqueira, coordenadora de influência na Sallve;
Armando Nader, cofundador da Pilea Labs;
Um Espaço para Networking e Troca de Ideias
O Talk TUDO DE BEAUTY foi idealizado por Wellington Candido, conhecido nas redes sociais como Tom. Publicitário e especialista em marketing de influência, Tom trabalhou com grandes marcas como Dalla, Nina Makeup e Unilever. Ele destaca que a ideia do evento surgiu para criar um espaço de networking onde influenciadores e marcas pudessem trocar ideias e discutir expectativas de forma aberta e direta. “Sempre quis criar um ambiente que facilitasse o networking e conversas abertas sobre o que as marcas de beleza realmente esperam dos criadores de conteúdo, sem ser um tabu. A ideia é gerar insights que ajudem os beauty creators a evoluírem em suas carreiras muito além da Publi, é sobre propósito e qual o legado que eles querem deixar para o mundo,” explica Tom.
Conteúdo, Insights e Influência com Resultados
Entre os principais temas abordados no evento estiveram “Crie o Seu Sim”, que explorou estratégias para se destacar no mercado de beleza; “Influência com Resultados”, focado em como criar parcerias de valor com marcas; e “A Força da Comunidade Digital”, discutindo o impacto de uma influência socialmente responsável. Esses temas incentivaram os participantes a refletirem sobre suas trajetórias e o papel que exercem na construção de um mercado de beleza mais conectado e autêntico.
O evento contou com o patrocínio de importantes marcas do setor, como Kohll Beauty, Maria Margarida, Pilea Labs, Lipe Ice, Grupo Rohto Mentholatum, Bauny Cosméticos, Ana Hickmann Makeup, Derme Distribuidora de Maquiagem, Lua e Neve. Além disso, recebeu o apoio de grandes nomes como Sallve, Widi Care, Principia Skincare, Pozzi e Dexpo Displays e Expositores Portáteis, reforçando o compromisso do setor em impulsionar a economia criativa e proporcionar discussões significativas com propósitos transformadores.
Expectativa para a Próxima Edição
O sucesso da primeira edição do Talk TUDO DE BEAUTY deixou o público ansioso pela continuação do evento. Segundo Tom, ela não vai demorar. “Já estamos preparando a segunda edição, e será ainda maior,” promete.
A revolução da beleza começou, e o Talk TUDO DE BEAUTY se consolida como um marco para unir influenciadores, marcas e líderes da indústria em torno de um propósito comum: fomentar o desenvolvimento dos beauty creators e da comunidade de influência.