
Luan Santana quebra recorde no Ribeirão Rodeo Music e emociona multidão com nova turnê ‘Ao Vivo Na Lua’
Na madrugada de domingo, 04 de maio, Luan Santana protagonizou um dos momentos mais históricos do Ribeirão Rodeo Music, ao reunir um público recorde de 52 mil pessoas na arena. Depois de dez anos sem se apresentar no evento, o cantor retornou com força total, trazendo a nova e aguardada turnê ‘Ao Vivo Na Lua’, …
Na madrugada de domingo, 04 de maio, Luan Santana protagonizou um dos momentos mais históricos do Ribeirão Rodeo Music, ao reunir um público recorde de 52 mil pessoas na arena. Depois de dez anos sem se apresentar no evento, o cantor retornou com força total, trazendo a nova e aguardada turnê ‘Ao Vivo Na Lua’, que promete ser um marco em sua carreira.
Com produção impecável, visual futurista e repertório arrebatador, Luan abriu o show com o sucesso “Meio Termo” e, desde o primeiro acorde, conquistou o público com sua presença magnética. Em um setlist recheado de grandes sucessos, não faltaram canções como “Morena”, “Quando A Bad Bater”, “Abalo Emocional”, “Mulher Segura” e a nova aposta “DONA”, parceria com Léo Foguete que já ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube.
Um dos momentos mais marcantes da apresentação aconteceu quando Luan parou o show, olhou para o céu, agradeceu a Deus e se emocionou visivelmente diante da multidão. “É impossível não se emocionar vendo esse mar de gente cantando comigo. Obrigado, Deus, por tudo isso. Obrigado, Ribeirão Preto, por tanto carinho”, disse com os olhos marejados, arrancando gritos e aplausos da plateia.

Além de emocionar e entreter, Luan também mostrou o impacto de sua nova era. A turnê Ao Vivo Na Lua, que estreou com sucesso no Brasil, já tem quatro datas esgotadas em Portugal, incluindo uma apresentação histórica na Meo Arena, em Lisboa, que deverá reunir mais de 70 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 30 milhões.
Com um cenário que mistura tecnologia e romantismo, luzes e sentimentos, Luan provou mais uma vez por que é considerado um dos maiores nomes da música brasileira. E em Ribeirão Preto, sua estrela brilhou como nunca — mais uma vez, quebrando recordes e corações.


